Prezamos pela segurança em nosso residencial, por isso temos alguns protocolos tanto na entrada, quanto na saída dos prestadores de serviço e visitantes, sendo necessária a autorização de acesso por parte do associado. Contudo, algumas vezes, o contato com o morador não é imediato e acaba fazendo com que essa liberação demore, enquanto outros se sentem incomodados com as ligações das portarias.
Para evitar aborrecimentos e agilizar o processo, disponibilizamos aos moradores a liberação antecipada dos prestadores de serviço e visitantes em nosso aplicativo Sou eu social, que pode ser baixado no celular. Entenda o passo a passo:
Ao abrir o app é possível visualizar a aba Liberações, nela é só clicar no símbolo + e em prestador de serviço ou visitante, nesse momento deve-se preencher com o nome e telefone da pessoa. A página seguinte é para informar o prazo de início e fim da liberação. Na próxima parte aparecerá uma tela com o campo Observações, onde o morador deve informar, por exemplo, se autorizou a saída com algum objeto ou comida. Depois, é só finalizar.
Resumo: App Sou eu social > Liberações > Prestador de serviço ou Visitante > Nome e telefone > Prazo de início e fim da liberação > Observações > Finalizar
Simples, não é mesmo?!
Ao fazer esse processo, será gerado um QR Code que você deverá repassar para o prestador de serviço e ele mostrará na portaria, agilizando a entrada e saída e evitando ligações.
Contamos com a colaboração de todos!